sábado, 20 de outubro de 2012


Motal Pillow

Vocês já tiveram alguma dúvida quando o Mortal Pillow foi liberado para vocês jogarem?
Não? Eu sim!
Tinha muitas dúvidas e a principal era: Como eu jogo?
Então para aqueles que tiveram as mesmas dúvidas que eu estou fazendo esse post.


Quando você se depara pela primeira vez com o jogo é isso que vê.

O primeiro passo é clicar em desafiar. Mas pode ser que já tenho te desafiado então basta apenas aceitar o desafio.

O segundo passo é: Escolher seus ataques e defesas clicando nas setas.

Vermelho para ataque e azul para defesa.
Escolha bem.
Minha dica é: Seja criativo em seus desafios, não fique repetindo os mesmos ataques e defesas. Invente, experimente e surpreenda suas amigas/inimigas.

Agora é só esperar seu desafia ser aceito.

DICAS:

Dica 1)Não cancele seus desafios mesmo que você já tenha muitos pois pode ser que a docete que você desafiou não jogue todo dia e só veja seu desafio uns dias depois. As vezes um único desafio aceito faz a diferença.

Dica 2 ) Seja paciente. Não adianta querer resultados imediatos. Mortall Pillow é um jogo de paciência  Quanto mais paciente for mais chances tem de ganhar.

Dica 3) Jogue o máximo de tempo que puder, vale a pena perder uma hora do seu tempo( se estiver a toa) para ganhar alguns Pas no jogo.

Enfim, espero que tenham gostado do post. Qualquer dúvida podem perguntar.
Bjusss
Até a próxima.

11 comentários:

  1. Como eu escolho quem eu quero desafiar?

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se pudesse desafiar suas amigas em particular

    ResponderExcluir
  3. O ranking é atualizado todos os dias? Ele zera todos os dias?

    ResponderExcluir
  4. Que horas ele é atualizado?

    ResponderExcluir
  5. como eu posso saber se a docete aceitou o meu pedido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na página do Mortal Pillow, em "desafio" do lado de "Espera", tem os "Realizados", lá ficam os que já aceitaram seu pedido e o placar do fim da batalha.

      Excluir