quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Amnesia!


Oi pessoal, como eu disse, vou começar a falar algumas sugestões e curiosidades de animes e mangás para vocês, e o primeiro não podia ser outro né! 
Clique em mais informações!
Acho que para começar, outro anime não seria tão bom né kkkkk
Amnesia, um anime baseado em um jogo parecido como nosso AD. Onde a heroína acorda e descobre que não se lembra de nada do seu passado e, com isso, não conhece ninguém que está ao seu redor. Ela descobre que a culpa de ela ter perdidos as memórias é de um espirito chamado Orion, que promete ajuda-la em quanto ela não se lembra de nada!
No jogo, o rapaz que tinha mais atenção é o Shin (ele lembra o Castiel) talvez por ser o mais rebelde! Mas por ser diferentes, no anime a heroína só terá um relacionamento com um deles, imagino como as fãs dos outros rapazes deve ficar com isso rsrs (basicamente, seria como uma anime onde a docete só fica no final com o Castiel, exemplo, as fãs do Nath ou do Lys ficariam com raiva, né)
Esse anime ainda tá no começo, mas pelo segundo ep consigo imaginar que será ótimo, já teve até beijo kkkk

Então agora coloquei, algumas fotos desse anime que tem um traço lindo, (eu amei o Ikki, ele me lembra o Lys)!

Esse é o Ukyo, posso dizer que ele é o cara mais misterioso do anime!

Esse é o Ikki, e putz ele é um gato! kkk ele aparenta ter algum tipo de poder com os olhos, ao qual, a heroína é imune!

Kent, o rapaz mais pragmático do anime kkkk

 Toma, parece ser um amigo de infância da heroína, ele age como um irmão mais velho!

Shin, ele parece ser o rapaz que tem mais destaque, ele beija a heroína no segundo ep!

 Orion, o espirito que esbarrou na heroína a fazendo perder as memórias!

Bem, isso é tudo, espero que gostem do anime, tanto quanto eu gostei!

Se eu jogasse, o Ikki seria meu preferido!




Bem, curtam sem moderação!







21 comentários:

  1. Putz comecei a assistir esse anime assim que saiu no anime house semana passada creio eu ¬¬, mas meu muito FODA, amei o Shin, claro que o Ikki tambem tem seu encanto, mas sempre gamo mais nos mais rebeldes, vai entender ¬¬. Mas enfim eu ainda nao entendi o do maldito do beijo ja no segundo episodio, meu ainda era o segundo epi. o.O....kkkk
    Mas realmente esse anime é muito bom ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei por esse anime na abertura, o traço, os olhos dos personagens, são lindos!
      Eu fiquei chocada com o do beijo, Hiiro no kakera levou uma temporada inteira pra ter um beijo e nesse foi no segundo ep kkkk Mais nós não sabemos qual é o relacionamento dos dois e quando ela caiu era 8 de agosto e quando ela acordou era dia 1 de agosto, como?
      Esse anime vai nos fazer pirar kkk

      Excluir
    2. KKkkkkkk A abertura é muito boa mesmo, não vejo a hora de conseguir baixar a musica dela kkkk...
      Realmente o que no hiiro no kakera demorou uma temporada esse levou apenas dois episodios.
      Estou totalmente de acordo com você esse anime tem tudo pra nos fazer pirar kkkkkk
      Mas eu piro com muito gosto com esses personagens gatenhos dele kkkkkk

      Excluir
    3. Eu consegui baixar tanto a abertura quanto o ending, só que apenas o tempo que passa na TV
      http://www.mp3.animaniaclub.com.br/download/mp3-anime/AMNESIA/
      Ta aí o site!
      Sim são tão lindos, e cada um mais gato que o outro!
      E a heroína não tem nome kkkk

      Excluir
    4. Bom por enquanto vou me satisfazer com a "versão curta" das musicas kkkk que é a que passa na TV, gosto e muito das versões completas ^^
      Putz eu piro com essa dos personagens ser um mais gato do que o outro, pq, tipo, bate uma indecisao pra saber pra quem eu vou torcer, mas claro normalmente eu só bate o olho e penso "é com você que ela vai ficar", e normalmente eu acerto, nao sei porque ¬¬, acho que tenho os mesmos gostos das protagonistas ¬¬
      Ahhhhhhhhhhhhh eu vou pirar com o Joker desse anime, ainda nao sei se ele é do bem ou do mal, ele é muito sinistro pro meu gosto, apesar de ser bonito tbm kkkk
      E essa da heroina nao ter nome tambem kkkk, foi uma jogada e tanto, vai deixar o povo piradinho kkkkk

      Excluir
    5. A mim já deixou malukinha kkkkkkkkkk
      Sim, eu quero a música completa, se vc achar me passa o site?
      Sim, tipo tem mais chance de ela ficar com o Shin, já que no jogo parece que ele era o favorito, o Ikki é um gato assumido dá pra notar por ele ser popular, mais o Toma é um gato muito fofo *3*
      Sim o Ukyo é sinistro mais ele parece ser o cara que vai dar uma girada total nos rapazes e na heroína sem nome kkkkkk

      Excluir
    6. Por enquanto vai ser dificil achar, pq eu acho q ainda nao tem ela completa, mas assim que eu achar eu te passo sim ^^
      O Toma tem jeitão de irmão mais velho com segundas e terceiras intenções, não me importaria de ter um desse por perto kkkkk
      O Ukyo é bipolar só pode, kkkkk, mas com toda a certeza ele vai ser quem dar uma girada total nos garotos e na heroina sem nome....
      Uma coisa super interessante nos personagens é que as roupas dele sempre tem uma parte quadriculada,kkkkk, isso é em todos, é muito engraçado kkkk

      Excluir
    7. Obg!
      kkkkkk é meio estilo Alice no país das maravilhas, dá logo pra ver que não é uma historia normal!
      Sim, eu quero um Toma, um Ikki, até um Kent eu aguento kkkkkk

      Excluir
    8. Kkkkk eu acho que nao aguentaria um Kent, mas ficaria super feliz se aparecesse na minha vida ou um Shin, ou um Ikki kkkk
      É vc tem razão tem bastante o estilo de Alice no pais nas maravilhas, nao tinha parado pra pensar nisso kkkk

      Excluir
    9. tambem quero o toma diz a gatzglamourosa5.tambem aguento o kent
      pelo menos da pra contar as coisas pra ele

      Excluir
  2. Meu acabei de assistir o quinto episodio e fiquei tipo: Ela vai ficar mudando de "dimensão", por assim dizer, e namorar todos os caras gatos do anime, até descobrir qual é a verdadeira e a que ela pertence?
    E só pra constar eu fiquei tipo WTF, pq pelo amor de Deus, ela vai namorar todos os caras gatos *-* sortuda dos infernos TT^TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fiquei com cara de boba, ela ficou primeiro com o Shin e agora o Ikki (que eu acho bem mais fofo agora) os próximos vão ser o Kento e o Toma, e a cada ep ela fica mais suspeita!
      E ainda tem o Ukyo (o fotografo) ele sempre aparece, mais agente nem sabe o porque...

      Excluir
  3. o animes e legal mais o formato do desenho e feio o tons, cor e qualse preto e branco

    ResponderExcluir
  4. eu comecei a ver quando minha colega me mostrou semana passada.esqueci de ver ou seja tive amnesia despois lembrei com a ajuda de um video mas sinceramente a heroina e meio baka desculpa claro ela teve amnesia MAS QUEM VAI ATRAVESSAR A RUA E FICA PARADA PENSANDO NA VIDA,OU INVES DE FICAR EM CASA,O ANIMAL SAI SABENDO QUE VAI MORRER,mas quem liga na hora da cena ninguem quer perceber isso.valeu pela atençao.Amo amnesia principalmente o Toma(ele errou trancando ela na gaiola,mas fez isso pelo bem dela).Oh pessoal desculpa ter xingado a herione,eu precisava falar tava entalado na garganta se quiserem me procurar vao no stardoll e procurem gatzglamourosa5.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti e adoro amnésia! Também sou gamada no Ikki, ele tão lindooo, é o meu favorito no jogo! Mas eu quero saber uma coisa: onde eu posso jogar amnésia? Me ajude se puder, obrg ^u^

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti e adoro amnésia! Também sou gamada no Ikki, ele tão lindooo, é o meu favorito no jogo! Mas eu quero saber uma coisa: onde eu posso jogar amnésia? Me ajude se puder, obrg ^u^

    ResponderExcluir
  7. Só tenho uma coisa a dizer...toma é um maluco, o melhor jeito que ele achou para proteger a heroína foi trancando ela numa gaiola!?

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu estou no sexto ep e já acho q ela tem q ficar com o ikki. O q vcs acham q o shinia ou o toma tem de mais? Pq é só eles dois os favoritos da maioria, eu realmente sou mais o ikki. Gente tbm quero que vocês me entreguem uma spoiler só quem já terminou o anime, com quem ela fica no fim do anime? Isso já está me deixando louca, então me responde, quem quiser me procurar pra dar a resposta é simples, me procure no minimundos meu nome é shamyra lricyly, ok? Eu vou agradecer muito vlw msm se vcs me ajudarem. E realmente, sem querer desmerecer os outros meninos mais o ikki é o melhor pelo menos pra mim, é questão de gosto ñ se discute. Bjssss!

    ResponderExcluir
  9. Gente foi sem querer, errei o nome do personagem q vcs gostam. Foi mal

    ResponderExcluir
  10. Eu vi este anime. E cara, essa guria pega todos. Nem pra dividir o Cast...Ops! O Shin.

    E esclarecendo...Eu sou #TeamShin,#TeamIkki,#TeamKento e #TeamToma.
    Mano,eu sei que o Ukyu é o namorado dela e tal,mas,ele me dá medo,por causa dessa fucking dupla personalidade!

    ResponderExcluir
  11. se eu jogasse eu iria escolher o Ukyo .Eu achei ele com cara do Lys : p

    ResponderExcluir