segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Episódio 16 disponível!


Uma máscara perfeita!
Debrah demonstra ser uma adversária impressionante. Quem ficará do seu lado? Você vai conseguir trazer a verdade à tona?!
Clique em mais informações!


O vídeo para quem não viu!




Imagens disponíveis!

Docete~

Kentin~

 Armin~

Lysandre~

Nathaniel~

Castiel~


Traje disponivel!

Presente da fada!


http://i.imgur.com/izdAq.png
Eu encontrei a fada, que milagre *¬*


Oque posso falar sobre esse episódio... hum, ele foi interessante... Ele foi surpreendente, e muito triste também!
O episódio começa logo com uma escolha!

- falar a verdade!
- entrar no jogo dela!

Eu não sei oque acontece na segunda opção, mas ao tentarmos contar a verdade ao pessoal todos eles agem como se a docete fosse louca ou um monstro!

Os únicos que acreditam na docete é o Lys que fica todo carinhoso (ele é um Lys-fofo *3*) e a Rosa, no meu caso, ela diz que acredita pois eu já ajudei ela (foi bom ter sido anjinha =^^=) e depois de contarmos a verdade ela diz que vai nos ajudar. Após isso a docete vai para casa e ganha a roupa do ep!

Ao voltarmos para a escola, todo mundo nos evita, nos damos de cara com um Castiel no seu novo estilo, que ficou ridículo nele, depois a Rosa diz que falou com o ex guitarrista da Debrah e ela descobre que o motivo de ele ter saído da banda foi por a Debrah ter dado em cima dele e de outro integrante da banda para assim convence-los a ter mais destaque na banda (essa vadia ¬¬#)

No geral, o Kentin não fica contra a docete, ele fica neutro na historia, o Armin ao invés de chamar a docete de torturadora a chama de carrasco (não sei qual é o pior...) e ele diz que todo mundo tem seus dias ruins, traduzindo ele não acredita na docete mas não a condena feito os outros, não sei se isso faz diferença...

O Nathaniel fica furioso ao pedirmos ajuda a ele, e nos manda esquecer pois ficar calado é a melhor coisa a se fazer! A docete não escuta ele e vai pedir ajuda a Ambre, coisa que ele nega! Então a docete decide gravar uma conversa com a Debrah por ideia da Peggy! Ao comprar o gravador e procurar a naja... digo, a Debrah ela se faz de santa e depois de conseguir pegar o gravador, admite que já tentaram fazer isso com ela e depois de pegar o gravador ela vai e da para a Peggy que acha ótimo ter uma nova noticia e ainda destrata a docete (essa...), depois disso encontramos o Nathaniel que está com raiva da docete por ela ter ido procurar a Ambre, a docete diz umas verdades a ele o chamando de fraco e depois foge!

Após isso a docete vê a Ambre indo ao andar de cima com um balde na mão! Aí desbloqueamos as seguintes opições:

- impedi-la!
- ou não fazer nada!

Não importa oque você escolha, a Debrah irar te acusar, depois de a docete levar a culpa por isso o Castiel manda ela parar de atormenta-lo ai a docete diz que gosta dele e começa a chorar!
Depois ela ela encontra o Lysandre (no meu caso foi ele) ai ele pergunta que historia é essa do balde. Nesse caso eu aconselho você impedir a Ambre, pois se você deixa-la fazer oque quer vai abaixar o loveô com o Lys! Ai ele carinhosamente a puxa para um abraço e a docete chora ouvindo os batimentos do coração dele (o Lys ta super fofo nesse ep, nível máximo) depois de ele dizer que gosta do sorriso dela a Rosa aparece dizendo que tem um plano e o episódio acaba.

Traduzindo, eu chorei, tremi e me contorci de raiva nesse episódio, se no 17 a Debrah não sofrer vai ser muito injusto! 
Eu gastei por volta de 360 PA's nesse ep, nada como as francesas disseram, que ia ser 600 pra cima!

No caso ter encontrado o Lys no fim do ep pode mudar com cada jogadora já que cada historia difere uma das outras, mas eu depois colocarei o vídeo do ep como de costume ;)
Beijos e curtam sem moderação!






5 comentários:

  1. Eu consegui 3 imagens! A minha docete chorando, a do Castiel e a do Lys abraçando minha docete ;-;

    ResponderExcluir
  2. comecei o ep hj >.< to super nervosa!! Mto falsiane essa Diabrah...ops!..Debrah...mais no final vai dar tudo certo <3

    ResponderExcluir
  3. Ah! Não vejo a hora! Meus PAs acabaram quando comprei a roupa e voltei pra escola! Que raiva!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada to nesse ep e tava na dúvida do que fazer.

    ResponderExcluir
  5. Achei a imagem do Lys abraçando a docete super fofa, lys sempre foi e será um dos melhores paqueras

    ResponderExcluir