quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Uma noite de chuva!

Oi pessoal, minha primeira postagem do ano! Sabe, por MP's me pediram para colocar uma continuação da minha fic e aqui vai uma mini continuação!
Para todas que gostaram!
Aperte em ler mais!




Eu girei. E girei de novo. Uma, duas, três vezes! Ah, eu estou tão feliz! Eu sinto a chuva no meu rosto e entre as minhas roupas, está tudo tão pegajoso e divertido, e mesmo assim não faz sentido, mas, ah eu estou tão feliz então não importa!
- ei sua louca, quer ficar gripada de novo, é isso? – ouvi uma voz me chamar, e mesmo com toda a chuva, e lama e essa sujeira sobre mim eu pude reconhecer a voz de Lysandre soando alta e irritada. E eu ri, ri tanto que minutos depois comecei a chorar! Com lagrimas salgadas e espessas, tão espessas quanto à chuva que caia e a noite que se estendia sobre nós. Estou cansada. O melhor a fazer agora é chorar, não, o melhor a fazer agora é dormir!
E foi com esse pensamento que me deixei ser levada pra dentro por Lysandre, sua mão apertava meu pulso e mandava ondas de calor para o meu corpo me acalmando, ele bufava enquanto pegava uma toalha e resmungava enquanto me enxugava, mas vê-lo me relaxa então tudo bem, ele pode continuar zangado! Eu só preciso que ele continue aqui, não importa como. Minha vista está embaçada. De novo! Oh estou tão chateada com o mundo agora.
- ei não chore, eu não sei oque fazer quando você chora... – ele largou a toalha no chão e me abraçou. Isso é tão bom, quente, confortável e seguro. Então de bom grado eu retribuo o abraço passando os meus braços pela sua cintura e escondendo meu rosto em seu pescoço. É só disso que eu preciso agora, disso e coisinhas a mais...
- estou bem, só frustrada – eu o olhei e pisquei balançando meus cílios para ele que sorriu. Ele passou seus dedos pela minha bochecha e secou uma das minhas lagrimas. Fechei os olhos e pensei, poxa é uma promessa, que eu fiz a ele, ser só dele em noites de chuva como essa e eu aqui o amolando com meus problemas. Eu sou tão irracional! Me remexi sobre seus braços e o olhei com meu melhor rosto de ‘vamos aproveitar a noite’ que eu podia oferecer a ele!
- ah ah você não tem jeito! Eu trouxe uns filmes, então vamos virar a noite certo?! – ele me disse enquanto remexia em sua mochila, deixada sobre o sofá. Oh, não se afaste, estava tão bom antes! O olhei pensando no que podia fazer.
Estou namorando Lysandre há exatos quatro meses, ele foi gentil e nos dois primeiros meses só fomos amigos. Passou o aniversario da Melody, as provas e continuamos só amigos, e isso duraria mais se em uma noite de chuva, uma tempestade de verão, enquanto nos esbarrávamos molhados, todo aquele frio fosse saciado com mais um toque de seus lábios nos meus. E desde então, com alguns altos e baixos, brigas e reconciliações, nosso namoro foi firmado e divulgado a toda a escola, Nina’s querendo ou não, Lysandre é só meu e eu o quero só para mim.
A Rosa me disse que seria natural entre um casal de jovens, que se conhecem e se enrolam por mais ou menos seis meses, já terem dado um passo mais profundo na relação. Ok, isso não é algo simples, eu nem sei se ele me quer. Bem, nós namoramos, mas como eu o faço ir a tal ponto? Eu não sei! Tenho que seduzi-lo? Espera, ele é o homem da relação, ele que tem que tomar a iniciativa! Mas eu não estou no século dezoito, não preciso esperar o homem agir. Isso me faz lembrar da Debrah, que foi ao ataque com o Nathaniel e ele lindamente a ignorou... Talvez seja melhor eu não tentar nada. Isso é o melhor que eu posso fazer! Mais espera, eu não sou a Debrah e Lysandre não é Nathaniel, então porque não arriscar?
- sabe... – ele me olhou parando sua luta particular com o aparelho de DVD. Sério, oque há com Lysandre e a tecnologia? Parece que ambos foram feitos em épocas diferentes e são incompatíveis, fala sério! – eu vou trocar de roupa e depois faço a pipoca, certo?
- ok... – ele apenas resmungou isso e se voltou para seu adversário coçando o queixo. E pensar que esse é o mesmo DVD da ultima vez, ele não aprende. Ri internamente enquanto subia as escadas. Cheguei ao quarto e esvaziei meus bolsos, tirei celular, carteira e uma presilha em forma de estrela. Estou passando muito tempo com Lysandre, até a sua mania de carregar porcarias nos bolsos eu peguei. Onde estão minhas bolsas nessa hora? Meneei a cabeça com esse pensamento e abri a porta do armário, olhei minhas roupas e entre alguns casacos olhei meu presente de natal, que ganhei de um primo distante.
Cotton, um primo gentil que amigavelmente me mandou um fofo conjunto de natal acompanhado de uma lingerie? Eu também não entendi isso! Mais a olhando agora, essa lingerie parece que foi feita especialmente para mim, sob medida, como dizem. A vesti e me olhei no espelho. Ela ficou sexy em mim, e faria até mesmo o Castiel com aquela frase ‘você é uma tabua’ se calar e babar. Me olhei mais uma vez e coloquei uma camisa do próprio Lysandre por cima, ele vai estranhar. Ah, isso vai ser tão legal!
Desci as escadas e parei no ultimo degrau, o olhei, ele estava sentado em frente ao DVD parecendo incrivelmente satisfeito em conseguir colocar o filme no ponto. Ele e tão fofo! Pigarreei de leve chamando sua atenção, e ele virou o rosto em minha direção ficando vermelho ao me ver com sua camisa.  Deixei minha cabeça pender para um lado levemente e pisquei algumas vezes inocentemente, apontei para a cozinha como forma de indicar que iria preparar a pipoca, ele acenou e continuo me olhando embarbascado.
Girei sobre meus tornozelos e fui em direção à cozinha me sentindo realizada. Peguei o óleo e o milho e comecei a fazer a pipoca, separando o leite condensado e o sal para por na pipoca. Tomei cuidado para não ficar com cheiro oleoso, minha pele ainda estava com cheiro de chuva e estava bem macia assim. Abri um botão da camisa e depois mais outro, ficando satisfeita com a visão para o meu decote que isso proporcionou. Tenho que me lembrar de agradecer pela lingerie que realça meus seios. Peguei a bacia com a pipoca e dois copos e voltei para a sala, me abaixei para colocar a pipoca no chão de uma forma que o dava visão privilegiada dos meus seios o deixando vermelho. Me levantei e fui buscar uma limonada que já estava pronta, para acompanhar! Ao voltar, me sentei ao seu lado fazendo questão de abraçar seu braço e esfregar meus seios levemente nele. Não sei como, mas acho que estou fazendo um bom trabalho!
- você vai colocar o filme agora? – perguntei a ele, quando este ficou me olhando mudo. Ele se virou e apertou o botão de play e depois voltou a me olhar. Depois de alguns incontáveis segundos ele aproximou suas mãos de meu decote e fechou um botão da camisa. O olhei confusa e ele se virou mais calmo para a TV.
- olha, eu não sei oque você pretende, mas isso vai nos levar a algo que talvez você  não queira então pare por favor! – pisquei confusa ante suas palavras e me virei para frente suspirando. Eu não consegui seduzi-lo. É isso? Nossa que falha miserável que eu sou. Ri com desgosto e olhei para minhas mãos pálidas. Algo que eu não quero? Mais eu quero ele, e só ele. Que injusto!
- Lys... – o chamei baixinho – sabe, eu não sei oque você esta pensando e nem oque esta sentindo, mas eu sei oque quero, e oque eu quero é o exato oposto do que você acabou de fazer...
- oque?
- eu quero dizer, é que eu quero o ‘Lysandre’ e que quero que ele desfaça os botões dessa camisa – ele me olhou assustado e eu sorri para ele – por favor, me ame, mas seja gentil...
Ele me olhou um pouco e piscou enquanto desafazia os botões de sua camisa que estava em meu corpo enquanto seus olhos escureciam. No outro dia tudo ocorreu normalmente, o dia estava ensolarado e todos estavam normais, friamente normais. Mas eu não estou mais como antes, me sinto nova e pronta para encarar muitas Debrah’s e Ambre’s e Nina’s que possam cruzar o meu caminho! No fim das aulas o céu parecia escuro e pronto para desabar quando do nada um guarda-chuva me cobriu, eu me virei e me deparei com Lysandre e seu lindo sorriso.
- estou ansioso por mais essa noite – e piscou um dos olhos para min maliciosamente. Onde foi parar o Lys fofo e inocente? Ah ah acho que criei um monstro. Um lindo monstro!




Gostaram? Se gostaram comentem e curtam sem moderação!


3 comentários:

  1. Adorei!*-----* Escreves realmente bem!Continua a fanfic!*---* Mas uma parte ainda mais HOT!*p*

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber onde está a primeira parte é porque eu não achei! Ta incrível!!

    ResponderExcluir