domingo, 20 de janeiro de 2013

Diálogos do ep 1!


                                


Bem, vamos as soluções do ep 1!
Cliquem em mais informações!


Nathaniel!
Frases com - dá resultado negativo com o paquera!
Frases com / são imparciais ao paquera!
Frases com + dá resultado positivo!

[não diz nada]
A - ÊÊÊÊI, NATHANIEL VOCÊ ESTÁ AQUI? - -
B - Bom dia, estou procurando o representante de turma! - +
C - Olá, você viu um tal de Nathaniel por aqui? - /

Olá, sou eu, Nathaniel. Você está precisando de alguma coisa?
A - A diretora me pediu para falar com você sobre a minha ficha de inscrição! - +
B - Você tem que verificar minha inscrição, palavras da diretora! -

E o mais importante, parece que você esqueceu...
A - Não é nada grave, não é mesmo? São apenas papeis finalmente. -
B - Eu preparei tudo sozinha, você tem certeza? +
C - Ok, eu te deixo com tudo isso e volto quando tudo estiver terminado! -

Então, esta inscrição? Está avançando? ....
A - Ah, me deixa tranquila um pouco com isso. -
B - Você só fala de papelada. Você é sempre assim certinho? /
C - Realmente, você não é nada divertido! +

O trabalho administrativo, nunca é muito fácil...
A - Vamos, eu tenho certeza que você pode ser divertido quando quer.+
B - desculpe, eu não queria ferir seus sentimentos.+
C - Você deveria se vestir de palhaço, talvez ajudasse-

Ah [nome] esqueci de te dizer...
A - Isso é uma piada? Tem certeza? +
B - O quê? Porquê? Oque foi que eu fiz?+
C - Você está brincando comigo? Está fora de questão a ideia de que eu não seja aceita aqui!-

Ah ah ah...
A - 'ah ah ah' muito sem graça a piada...-
B - Eu acho que você não é muito bom para contar piadas não.../
C - Ah, ah! Mas isso não é uma piada, você quase me matou de susto!+

Oh me desculpe, sua inscrição estava misturada...
A - Na verdade, você sabe onde posso fazer minha foto?/
B - Você poderia me emprestar dinheiro para as inscrições?-
C - (não perguntar nada)/

[não fala nada]
A - Sr e Sra ovo tiverem um filho, você sabe qual o nome? Jonh.+
B - Você sabe a piada da cadeira? Ela se dobra!++
C - Você conhece a historia de paf o cachorro? Um carro passa e paf chien!-



Castiel

[não diz nada]
A - Olá, eu sou nova aqui! E procuro alguém para me mostrar a escola-
B - Olá, sou nova aqui!/
C - Olá...+

[se 1 for b] E dai?
A - sempre tão simpático assim?+
B - Você parece ter a personalidade difícil!-

[se 2 for a]Especialmente com as novatas, eu me chamo Castiel!
A - Eu me chamo [nome], é um prazer conhece-lo-
B - Eu me chamo [nome], mal cheguei e tenho que resolver as papeladas!+

[se 3 for b] Eu entendo oque você quer dizer, boa sorte com o representante idiota!
A - Algum problema com ele?/
B - [não dizer nada e ir embora]/

[Se 4 for a]Nunca vi ninguém tão rigoroso e preso como ele!
A - Eu não concordo, ele parece ser gentil!-
B - haha, eu acho que você tem razão!+

[não diz nada]
A - Você está com minha ficha de inscrição?-
B - Você sabe onde posso tirar a foto, por favor?-
C - Você não teria dinheiro para a taxa de inscrição?-
D- [não dizer nada]/

Você de novo?
A - te incomodo?-
B - Sua camisa  me lembra algo!+
C - Oque é esse estilo de revoltado?-

[se a ultima for b] Ah, é? E te lembra oque? O desenho cor...
A - Nada haver, é uma marca de roupas bem conhecidas.-
B - Nada haver, é um símbolo de um grupo de rock bem conhecido!+
C - Nada haver, é um simbolo de um jogo online super conhecido!-

[se a ultima for b] Você gosta de rock....
A - Sim, de tempos em tempos eu gosto de ouvir um bom rock.+
B - Yes, eu amo rock bebê!-
C - É tudo oque mais odeio!-




Ken

Hei, [nome] você vai bem?
A - Mas oque que você está fazendo aqui?-
B - Estou bem, e com você? Oque você está fazendo aqui?+
C - oque que...+

Sim, obrigada! Minha transferência foi aceita. Eu realmente queria estudar com você!
A - Sério? Isso é bom! Então isso quer dizer que você terminou sua transferência?+
B - Uh... sim, isso é bom, mais eu ainda tenho coisas para fazer...+
C - Não é possível que você vai me seguir por todo lugar!?-

Espero que as pessoas da classe sejam gentis!
A - pode ficar tranquilo!+
B - Nem conte com isso!/

Sim [nome]
A- onde foi que você fez sua foto de inscrição?+
B - Você não está com minha inscrição por acaso?+

Uau, você já visitou toda a escola...
A - Tão grande que eu ainda não vi tudo+
B - Porqque você não vai se perder em algum lugar-
C - É verdade que isso muda em relação a nossa antiga escola.+

Você vai querer fazer um passeio comigo mais tarde?
A - nunca!-
B - talvez mais tarde!+



Bem isso é tudo, as traduções estão meio confusas pois foram feitas em francês, mas curtam em moderação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário