sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

4° Spoiler!


Bem pessoal, a Chino liberou o 4° spoiler do episódio 17!
Uhul, felicidade geral, vamos ter um monte de fotos nesse ep!
Curiosos? Então cliquem em mais informações!


Essa é a 1° imagem!
O boato que rola por ai, é que essa é a imagem de alguém indo embora (provavelmente o Castiel). Mas eu acho que pode ser de alguém chegando, um novo paquera, pode ser né!


A 2° imagem!
Essa imagem pode ser sobre o plano da Rosa, no canto podemos ver o cabelo branco dela! Pode ser a Debrah dando em cima de um dos paqueras, que eu acho que seja o Lys, mas pode ser outro rapaz! E a Rosa pode estar filmando, já que gravar não deu certo ¬¬


A 3° imagem!
Essa imagem, pode ser do beijo entre a docete e um dos paqueras. Finalmente! O coraçãozinho do lado insinua muita coisa, não acham ;)


E a 4° imagem!
E essa imagem, a que a Chino postou recentemente no face, parece ser a imagem do Castiel! Porque eu acho isso? A roupa, que ficou brega com aquele cabelo vermelho, só por isso se parece com ele! Agora não faço ideia do porque ou como vamos ter a imagem, obviamente!

Bem, isso é tudo! É chato dizer, mas estou morrendo de ansiedade! Isso é geral! Vamos esperar pelo ep, ou por mais spoilers da Chino!
Enquanto isso, curtam sem moderação!






Nenhum comentário:

Postar um comentário